Debater o mercado digital, estabelecendo uma ligação entre Portugal, Espanha e Brasil, de forma a preparar pessoas e transformar empresas para a nova economia digital, foi o tema da 4ª edição do Digitalks Lisboa.
O evento reuniu mais de 800 executivos e profissionais para ouvir 60 oradores e participar em mais de 30 tracks de conteúdo, entre os dias 22 e 23 de março, a partir do Lispolis - Polo Tecnológico de Lisboa, distribuídos por dois auditórios em simultâneo.
Além do tradicional auditório Congress, o Digitalks Lisboa 2023 contou com o novo E-Commerce by VTEX, um espaço totalmente dedicado ao comércio eletrónico, onde foram partilhadas informações valiosas sobre as tendências, desafios e oportunidades do mercado digital.
Entre os temas abordados destacam-se assuntos dentro do universo digital como inteligência artificial, e-commerce, marketing digital, lideranças femininas, proteção de dados, criatividade, ESG, empreendedorismo, comunicação, web3, inovação, e muito mais.
O Digitalks Lisboa 2023 apresentou casos de sucesso de empresas que estão a transformar o e-commerce em Portugal, Espanha e no mundo. Em palco estiveram algumas das maiores empresas nacionais e internacionais, tais como, Worten, Gallo, Sport Zone, Google, Microsoft, VMWARE, FNAC, JCDecaux, Nestlé Business Services Lisbon, Control, Leroy Merlin, entre outras.
A ixat foi convidada a estar presente com um stand, onde apresentou os serviços disponíveis em Portugal e aproveitou para esclarecer dúvidas aos participantes. Durante os dois dias do evento a ixat lançou uma campanha promocional de 20% de desconto em todos os serviços disponíveis na aplicação.